domingo, 23 de dezembro de 2012

Historia de pollo



A Banda Pollo nasceu em 2007. Naquela época sua formação era diferente e como os membros começaram a se separar, achando que não daria certo, acabaram saindo. O líder Guilherme a partir daí começou a procurar novos músicos. Luiz e Gordo que já faziam parte da antiga formação decidiram se juntar, dessa vez cada assumiu um lugar diferente. Faltava agora um baterista. Em Outubro de 2007, enquanto viajavam com a escola conhecem Vinícius que decidiu se juntar e começou a ensaiar aos sábados com o pessoal. Depois disso realizam sua primeira apresentação no Colégio Notre Dame, apesar de ter sido totalmente improvisado ninguém desiste e continuam a tentar.
   Finalmente surge a oportunidade que esperavam: no final do ano conhecem Rita, uma antiga amiga de Guilherme. Ela decide ceder seus estúdios para os ensaios e aí surgem as primeiras músicas. Conforme o tempo vão adquirindo experiência e percebem que faltava alguma coisa, por isso Guilherme faz alguns testes com guitarristas base e depois de um tempo convida Gabriel. Ele aceita o convite e agora a banda está completa! Devido a problemas Gordo acaba saindo da banda, novamente é preciso encontrar um novo membro, dessa vez o grupo convida Pena, um baixista que já assistia alguns ensaios e demonstrou talento. Começam a  se apresentar e a criar suas próprias músicas e sonham no futuro fazer sucesso! Seu repertório varia de Sum 41, Los Hermanos, NxZero, Blink 182, Red Hot Chili Peppers, Green Day, Strike e outras bandas de rock nacional e internacional...

3 comentários:

  1. Amei simplesmente um máximo,foi bom saber mais sobre a história dos Karas...

    ResponderExcluir
  2. Uau, que história querida, adorei saber como foi formada a banda. Retribuindo visitinha e já ficando, adorei as novidades por aqui. Beijinhos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Obrigada pela visita,espero que passe aqui mais vezes.
      Bjusss

      Excluir