quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Especial Divas


Bridgit Claire Mendler (Washington, D.C., 18 de Dezembro de 1992) é uma atriz, cantora, compositora e filantropa Estadunidense. É conhecida por interpretar Teddy Duncan, protagonista da série do Disney Channel intitulada Good Luck Charlie.
Bridgit fez participações como a vampira Julieta Van Heusen na série Os Feiticeiros de Waverly Place, também do Disney Channel.
Em 2008, protagonizou o filme The Clique. Teve um pequeno papel no longa Alvin e os Esquilos 2 em 2009, mesmo ano em que atuou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.
Em 2011, protagonizou o filme de sucesso Lemonade Mouth da Disney Channel. Em 2012, Mendler dublou a voz americana de Arriety no filme japonês The Secret World of Arrietty. Recentemente, Bridgit lançou o primeiro single chamado Ready or Not do seu álbum de estreia intitulado Hello My Name Is.
Bridgit nasceu em 18 de dezembro de 1992 em Washington, D.C. e se mudou com seus pais, Harry e Sandy Mendler, e seu irmão Nick para San Francisco na cidade de Mill Valley com oito anos de idade. Foi lá, onde pela primeira vez manifestou interesse em atuar e começou a trabalhar em peças de teatros escolares.
Ela se tornou a artista mais jovem no Festival de São Francisco. 
Bridgit conheceu um agente de San Francisco, quando ela tinha onze anos.
Aos treze anos, ela começou a trabalhar no mercado de Los Angeles, assinando com o agente e conseguindo seu primeiro papel na novela General Hospital.
Mendler conheceu um agente de San Francisco, quando ela tinha onze anos.[5] Aos treze anos, ela começou a trabalhar no mercado de Los Angeles, assinando com o agente e conseguindo seu primeiro papel na novela General Hospital.
Em 2008, Mendler desempenhou o papel de Kristen Gregory no filme The Clique. Em 2009, estrelou como convidada especial ao lado de Nick Jonas na série Jonas como Penny. Nesse mesmo ano, ela co-estrelou ao lado de Lindsay Lohan no filme Labor Pains.
Bridgit também co-estrelou oito episódios de Os Feiticeiros de Waverly Place como Julieta Van Heusen, uma vampira, que Justin Russo (David Henrie) se apaixona. Ela atualmente estrela uma Disney Channel Original Series Good Luck Charlie, que estreou em 4 de abril de 2010. Seus créditos incluem filmografia em Alice Upside Down (2007) e Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel (2009).
Seus créditos como cantora incluem a canção de tema para Good Luck Charlie, intitulado "Hang in There Baby" (em português Aguenta Firme, cantado pela cantora Jullie). Ela também cantou um cover de "When She Loved Me" de Toy Story 2 para o DisneyMania 7.
Ela gravou uma canção para o filme Tinker Bell and the Great Fairy Rescue, chamado "How to Believe". No final de 2010, Mendler escreveu e cantou a música "This Is My Paradise" para o filme Beverly Hills Chihuahua 2. Ele estreou no Disney Channel em 19 de dezembro de 2010.
Em 2011, ela estrelou como Olivia White, o papel de liderança no filme original do Disney Channel Lemonade Mouth. Em 31 de março de 2011, Mendler assinou com a Hollywood Records.
Bridgit está constantemente envolvida com atividades filantrópicas e isso rendeu a ela o prêmio de "Modelo de Conduta do Ano" durante o 8º Annual Common Sense Media Awards, a principal organização independente sem fins lucrativos que ajuda os pais e professores gerirem os meios de comunicação e tecnologia na vida das crianças. Mendler foi a segunda celebridade da história do Common Sense Media e a primeira artista da Disney a receber este prêmio.
Bridgit também estrelou uma série de anúncios de serviço público anti-cyberbullying, em parceria com Common Sense Media. No ano de 2011 Bridgit esteve envolvida com o Disney's Friends for Change, uma iniciativa que inspira crianças e famílias para ter um impacto positivo no mundo, comprometendo-se de corpo e alma com o projeto, Bridgit, inclusive, foi a unica estrela da Disney, a participar do projeto, que escreveu a musica tema da campanha.
Atualmente Bridgit está envolvida com a campanha 'Back to school' da Target, que tem a finalidade de doar 5 milhões de dólares a algumas escolas.







3 comentários:

  1. oi tudo bem?
    Acho ela linda e ótima atriz.
    Seu blog é demais!!!

    http://sonhodeglitter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima atriz e além disso linda. Passei a seguir seu blog tá tudo lindo aqui.

    Beijos!

    http://bonecanotavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
    Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
    Beijos,

    Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br

    ResponderExcluir